Post de JL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jl L
Enquanto vocês encherem o saco com essa história vou fazer por gosto chamar de Depay e outra se ele reclamar nós para não vocês
Enquanto vocês encherem o saco com essa história vou fazer por gosto chamar de Depay e outra se ele reclamar nós para não vocês