Post de Fagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 06h55 Fagner Santos Kkkkkkk...1 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2024 às 21h49 Corinthiano se ilude fácil demais ksksk... Que horas é pra ir receber eles no aeroporto?