Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2024 às 08h58 Renato Ainda acho ki vai jogar os dois juntos Depay e Yuri Alberto... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tirariam a 9 do Yuri e passaria pro Depay?" 09/09/2024 às 15h30 Po namoral.. O Yuri devia entregar a 9 e ainda pedir desculpas por ter usado ela.