Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Mennocchi
Errou mas esta tentando corrigir. A R&T iria persistir no erro com os mesmos. Estamos com uma dívida de R$ 2 bilhões por causa dessa turma.
Errou mas esta tentando corrigir. A R&T iria persistir no erro com os mesmos. Estamos com uma dívida de R$ 2 bilhões por causa dessa turma.