Vlamir Bernardes
Verdade, mas aprendeu com os próprios erros e mudou.
Rubão não tinha como, ajudou ele sentar na cadeira, mas não dava pra imaginar que o cara era uma bomba relógio plantada.
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar nenhuma Copa...
Em citação ao post:
Ai culpa o Augusto Melo pelo péssimo planejamento.
Trouxe Rubao pra comandar.
Manteve Mano e escolheu Antonio Oliveira