Lord Rock
Ai culpa o Augusto Melo pelo péssimo planejamento.
Trouxe Rubao pra comandar.
Manteve Mano e escolheu Antonio Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar nenhuma Copa...
Em resposta ao tópico:
É provável que todo esse elenco só tenha Paulista e Brasileiro para jogar ano que vem. Talvez uma Sulamericana se pontuar um pouco melhor no Campeonato.
Preciso de interesse esportivo e grana para manter esses jogadores em 2025.
Sei que o momento agora é de empolgação, mas também por isso é uma pena que o Memphis esteja fora da CdB. Por mais que o principal seja fugir do rebaixamento, não tem como tratar as copas de qualquer jeito.













