Luís Albino
Esse banco é uns dos maiores agiotas do Brasil.
Se pagou, foi a coisa mais bem feita no mundo.
Graças à Deus saímos das mãos dosic em pessoa.
E queremos saber quem deu o cheque assinado em branco para o demônio?
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre pagamento de dívidas
Em resposta ao tópico:
Tenho um amigo que trabalha no banco daycoval. E ele me disse com o adiantamento da LFU o Corinthians pagou 50 milhões que estava devendo ao banco.
Pra vocês verem como a mídia suja não fica divulgando isso.

