x
Fórum do Corinthians

Informação sobre pagamento de dívidas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MF

Ranking: 1.578º

Mf 2.368 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2024 às 17:36
Por MF DOOM (@lincoln.teixeira)

Tenho um amigo que trabalha no banco daycoval. E ele me disse com o adiantamento da LFU o Corinthians pagou 50 milhões que estava devendo ao banco.
Pra vocês verem como a mídia suja não fica divulgando isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 10/09/2024 às 18:15

Quem tem que divulgar é o presidente né?

Cadê a transparência?

Cadê a semana da transparência?

Cadê o resultado da E&Y?

Foto do perfil de Olavinho

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 10/09/2024 às 18:39

Parem de dar moral pra essa mídia anti

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.685º

Augustos 2.223 posts

@cesar.augusto77 em 11/09/2024 às 10:00

Um baita de banco.

Foto do perfil de Ney Jesus

Ranking: 9.189º

Ney 246 posts

@neyjesus4.0 em 11/09/2024 às 09:48

Depois que mandamos a Globo para o espaço, vai ser assim... O importante é quitarmos a Arena! Tem que ajudar se o dinheiro cair direto na caixa! To dentro!

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 11/09/2024 às 09:47

Então o Corinthians precisa divulgar isso

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 11/09/2024 às 09:27

O Augusto tá trabalhando quieto. Pra mídia nojenta, as coisas certas do Corinthians não interessam. Próximo acérto de contas todos verão que a nossa dívida vai cair, e muito!

Publicidade

Foto do perfil de Neto Santiago

Ranking: 2.504º

Neto 1.512 posts

@rustiic em 11/09/2024 às 09:11

ótima informação! Se for verdade mostra que estamos no caminho certo

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.283 posts

@vitor.ramos11 em 11/09/2024 às 08:33

Eu já recebi uma proposta para trabalhar nesse banco, em uma vaga de Analista de Segurança da Informação.

Foto do perfil de Luís Albino

Ranking: 3.865º

Luís 902 posts

@luis.albino em 10/09/2024 às 20:12

Esse banco é uns dos maiores agiotas do Brasil.

Se pagou, foi a coisa mais bem feita no mundo.

Graças à Deus saímos das mãos dosic em pessoa.

E queremos saber quem deu o cheque assinado em branco para o demônio?

Foto do perfil de Bruno De Oliveira

Ranking: 5.098º

Bruno 630 posts

@bruno.de.oliveira8 em 10/09/2024 às 19:27

Por mim que pague e ninguém comente