Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jucafuca em 10/09/2024 às 18:15
Quem tem que divulgar é o presidente né?
Cadê a transparência?
Cadê a semana da transparência?
Cadê o resultado da E&Y?
@paulo.silva47 em 10/09/2024 às 18:39
Parem de dar moral pra essa mídia anti
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.augusto77 em 11/09/2024 às 10:00
Um baita de banco.
@neyjesus4.0 em 11/09/2024 às 09:48
Depois que mandamos a Globo para o espaço, vai ser assim... O importante é quitarmos a Arena! Tem que ajudar se o dinheiro cair direto na caixa! To dentro!
@caio.prado2 em 11/09/2024 às 09:47
Então o Corinthians precisa divulgar isso
@americo.jorge em 11/09/2024 às 09:27
O Augusto tá trabalhando quieto. Pra mídia nojenta, as coisas certas do Corinthians não interessam. Próximo acérto de contas todos verão que a nossa dívida vai cair, e muito!
Publicidade
@rustiic em 11/09/2024 às 09:11
ótima informação! Se for verdade mostra que estamos no caminho certo
@vitor.ramos11 em 11/09/2024 às 08:33
Eu já recebi uma proposta para trabalhar nesse banco, em uma vaga de Analista de Segurança da Informação.
@luis.albino em 10/09/2024 às 20:12
Esse banco é uns dos maiores agiotas do Brasil.
Se pagou, foi a coisa mais bem feita no mundo.
Graças à Deus saímos das mãos dosic em pessoa.
E queremos saber quem deu o cheque assinado em branco para o demônio?
@bruno.de.oliveira8 em 10/09/2024 às 19:27
Por mim que pague e ninguém comente