Juca Fuca
Quem tem que divulgar é o presidente né?
Cadê a transparência?
Cadê a semana da transparência?
Cadê o resultado da E&Y?
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre pagamento de dívidas
Em resposta ao tópico:
Tenho um amigo que trabalha no banco daycoval. E ele me disse com o adiantamento da LFU o Corinthians pagou 50 milhões que estava devendo ao banco.
Pra vocês verem como a mídia suja não fica divulgando isso.
















