Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quero ver ele e o Coronado só deixando o Memphis cara a cara com o goleiro no gol e todos gritando goooool.

Em resposta ao tópico: "Ele nasceu pra ser jogador do Corinthians!"

Ele nasceu pra ser jogador do Corinthians!

Valorizem ao extremo esse cara, um título essa temporada colocará o Garro em um patamar de ídolo.
Ele já é muito identificado com o Corinthians, torcida. Ele vive o momento

FAÇA HISTÓRIA COM ESSA CAMISA GARRO!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X