Wesley Matos
CBF lixo só quer saber de dinheiro pode apostar daqui uns anos ele está apitando jogos decisivo do Corinthians de novosic esse cara é mau intencionado pra apitar nossos jogos ontem jogada clara de faltas ele fica 5 minutos na tela caçando alguma coisa tem que divulgar o áudio de ontem pra saber porque não deu falta clara no Fagner
em Bate-Papo da Torcida > W.Magalhaes é um cretino (com imagem)
Em resposta ao tópico:
Como na final de 2018 ele assinalou essa falta e hoje não deu aquele empurrão no Fagner.
Pô esse pilantra além de ser banido dos nossos jogos, ainda merecia uma pisa.
