Post de cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Maciel
Dudu dizendo que se fizer um gol no Timão ou nas bibas vai vomemorar tirando o chapel, lembrando ao grande 'chapeu' que a porcada nojenta afirma te dado, o vontade senta a mão no oreia




