Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2024 às 18h39 Rogerio Pavan Tem alguém em time de ponta que joga no ataque e ganha menos do que isso? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/09/2024 às 15h20 Fora que vocês 2 falaram, o cara ganha 'só' 300mil por mês