Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Setembro de 2024 às 22h37 Mateus Tem no insta também, essas mídias sociais e terra de ninguém. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Doação para quitar a divida do estádio" 12/09/2024 às 22h14 Caros, já está liberado o site para doação? Tem essa chamada no Facebook