Post de Pablo Henrique Claudino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 10h24 Pablo Claudino Naquele ano o Corinthians ganhou dos dois títulos e terminou o Brasileirão em 12 colocado. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/09/2024 às 09h29 Estranho...pensei que fosse o elenco campeão da Sula 2024