Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 13h09 Luciano Sousa Apoiador Parece que nem o porqueiras quer ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabigol - Vamos combinar Augusto Melo ( NÃO QUEREMOS! )" 13/09/2024 às 10h13 O Cara não consegue jogar nem no Flamengo mais... Mesmo o Pedro lesionado. Estrelinha demais. O Memphis por exemplo, é muito mais jogador, e não tem essa marra e falta de humildade do GABIGOL. Jogador caro e problemático. Que vá para os imundos.