Post de Magno Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Magno Brito
Fazer um gol, no último minuto no time que ele ama, não tem preço, Zé Ramalho representou pra cacete!
Fazer um gol, no último minuto no time que ele ama, não tem preço, Zé Ramalho representou pra cacete!