Lucas Palomo
E esse é o caminho correto, manter a calma e a organização, não adianta se desesperar e ficar errando cruzamento, nesses momentos a zaga sempre tira ou vai na mão do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais percebeu isso contra o Juventude?
Em resposta ao tópico:
Reparei que apesar do resultado que era adverso até certo momento do jogo, o time não estava no desespero chuverando bola na área a todo momento, muito pelo contrário, o time adotou uma postura interessante, sempre tentando furar o bloqueio da defesa do Juventude, ou com tabelas, ou com triangulações ou com chutes de fora. Me anima ver que o time com essa postura.




