Primo Primo
Chega a ser uma piada a loucura dwlw, agora eata indignado pq Depay estava usando a marca puma que patrocina o Palmeiras...esse cara chega a ser engraçado.
alguém pegou a mulher dele, deveriam falar
Chega a ser uma piada a loucura dwlw, agora eata indignado pq Depay estava usando a marca puma que patrocina o Palmeiras...esse cara chega a ser engraçado.
alguém pegou a mulher dele, deveriam falar
Última resposta há 3 segundos por RAFAEL MOSQUETEIRO
53respostas
Última resposta há 17 segundos por Adenilton Nunes
57respostas
Última resposta há 21 segundos por Nilson Filho
54respostas
Última resposta há 45 segundos por Carlos Augusto
27respostas
Última resposta há 55 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 57 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Alex
5respostas