Post de João Rangel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 17h11 João Rangel Tem cada coisa que a gente vê aqui né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação importante DEPAY(depei)" 13/09/2024 às 15h08 Se você falar Depay diversas vezes, parece que estamos falando Peidei, kkkkkkkk