Post de Mentalista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 18h23 Mentalista Ele vai ser humilde assim como o Tevez foi Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Memphis que tá seguindo geral." 13/09/2024 às 15h09 O cara tá simplesmente seguindo o elenco inteiro do Corinthians! Tá seguindo também o Flora e até mesmo a Maísa. Memphis nasceu pra ser Corinthians mano!