Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2015 às 20h56 Lucas Boppré Hoje ele entrou e jogou bem de novo... Tem potencial. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2015 às 11h14 Exato tem que ter Calma, o tal do Neto e seu competente CNN News fez Alarde tão grande, que criou pressão ao jogador desnecessária, Tite tá fazendo o certo