Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa Escalação de Frente Para trás é para perder né?

Em resposta ao tópico: "Esse time seria um bom time pra enfrentar o Botafogo... considerando as baixas"

Esse time seria um bom time pra enfrentar o Botafogo... Considerando as baixas

Considerando as baixas que teremos acho que esse seria uma opção pra começar a partida.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X