Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Setembro de 2024 às 21h18 Rafael Gomes Essa Escalação de Frente Para trás é para perder né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse time seria um bom time pra enfrentar o Botafogo... considerando as baixas" 13/09/2024 às 20h44 Considerando as baixas que teremos acho que esse seria uma opção pra começar a partida.