Post de Ítalo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ítalo Souza
Bacana é ver que todo mundo é economista e que entendem de custos operacionais e tudo mais, já que pra você a conta não fecha, coloca o currículo pra trabalhar lá e fazer essa conta fechar



