Leonardo Souza
Sendo otimista com o embalo do nosso todo poderoso!
Saindo do Z4, batendo campeão nas copas(ou em 1 delas), em qual posição séria necessário um esforço para ter atletas?
em Bate-Papo da Torcida > Qual posição ainda tem carência de atletas?

