Eduardo Nascimento
Bidu é um cara que tem humildade de saber que não é crack sabe que tem limitações e dá o sangue em campo, ele nunca entra de corpo mole jogadores assim tem margem pra melhorar, ele é o famoso carregador de piano, poderíamos ter um lateral melhor, claro que sim, mas o Bidu não é um cara pra ser criticado
em Bate-Papo da Torcida > Estou maluco ou o Bidu recebeu um upgrade?
Em resposta ao tópico:
Perceberam que o Bidu tem jogado com mais confiança? Domínios seguros, dribles curtos.
Ele só peca um pouco mais na parte defensiva mas nesse esquema de 3 zagueiros está indo muito bem.
Que continue evoluindo.
