Marcos Stoew
Cara vocês tem que aprender uma coisa, ele vive de Corinthians é o que mantém o emprego dele na mídia é o que da Ibope. Se ele for falar de outro clube ele perde o emprego pq ninguém liga. Enquanto ele falar mal do Corinthians e nós continuarmos dando atenção é tudo o que precisa.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor foi pra cima do Mauro Cezar