Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2015 às 22h19 Ligia Goes Querido Iago! Hoje eles jogaram muito melhor. E assim será daqui pra frente, Beijos Mil! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil e Guerrero" 17/01/2015 às 20h17 Existe pré temporada pra eles?, jogaram escondido nas ferias? Kkkk Tão voando igual ano passado, gil não perdeu uma bola pros caras que tão no meio da temporada e o guerrero precisa nem falar nada