Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vem com essa história de já caiu não é corintiano, parece que não entende a essencia do clube, Corinthians é luta, é sofrimento, enquanto tem tempo o Corinthians não desiste, se dependesse de alguns desse fórum já estariamos na série B.

Em resposta ao tópico: "não caiam nessa de "ja caiu""

A situação é difícil? Sim!

Mas está longe de ser impossível.

A nossa pior sequência de jogos termina no Botafogo. E todos os outros times ainda terão essa sequência difícil.

Se o time jogar com tudo e vencer apenas as partidas dentro de casa, escapa do rebaixamento.

A tabela está muito embolada, mesmo com os jogos atrasados.

Tenham calma, vamos lutar muito mas não iremos cair.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X