Fabricio Ruas
A prioridade dele é o BRASILEIRO, ele já falou isso!
O problema é que talvez o time reserva dele é melhor que o titular!
em Bate-Papo da Torcida > Time muito inferior no Br
Em resposta ao tópico:
Pessoal, é impressão ou o ramon dá prioridade as copas? Escalação ruim com matheuzinho e raniele, com 3 zagueiros, que sabemos que não funciona.. Pq ele tomou essa decisão?