Post de Bruno Haruki no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Rossi
Estava falando isso. Cara não pega distância. Quer fazer onda com time na zona de rebaixamento. Não adianta dar discurso e não ter agir de acordo.
Estava falando isso. Cara não pega distância. Quer fazer onda com time na zona de rebaixamento. Não adianta dar discurso e não ter agir de acordo.