Post de Taffarel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Garro é nosso melhor jogador, e o ruimero que quer bater o pênalti!

Em resposta ao tópico: "Lições que tiro do jogo de hoje!"

1 - Por mim, Romero não veste mais a camisa do Corinthians. Em termos relativos, o que fez hoje foi pior do que o pênalti do Pato.

2 - Raniele no início do ano parecia bom jogador, mas já mudei de opinião. Para o ano que vem tem que estar na lista de dispensa.

3 - Ramon Diaz não é técnico para o Corinthians. Iniciando ano que vem, temos que ir atrás de outro técnico mais capacitado.

4 - Jogo do Hugo Souza de quarta feira foi apenas um deslize.

5 - Não vamos cair, jogamos contra o líder e competimos. Temos tudo para ganhar mais uns 5 jogos e empatar uns 3 até o fim do campeonato (o que eu acho que já nos salva)!

Obrigado Romero por ter estragado meu fim de semana! Espero nunca mais te ver com o manto sagrado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X