Alessandro Rodrigues
Inacreditável esse tópico, o cara acha que tem que ficar calmo com o time desperdiçando pontos desse jeito, ai quando acabar o campeonato e for rebaixado todo mundo tem que aplaudir os guerreiros que perdem para si mesmo kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão revoltados a toa