Post de Clovis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2024 às 23h26 Clovis Cla O cara deve ser pago pra acalmar a torcida Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/09/2024 às 23h24 Primeiro tempo era pra ser uns 4! Mas você gostou do Corinthians. Kkkkkkkkkk