Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria de perguntar a você vessoni o que tens a dizer hoje sobre seu Ídolo kkkkk (piada) RUIMMERO? Gostaria de entender porque e o que passou na cabeça desse jogador MEDÍOCRE em querer imitar o CEIFADOR, essa sua cobrança mostrou sua falta de COMPROMETIMENTO para com o clube e seus companheiros, ele como jogador limitadíssimo que é deveria fazer o simples ou seja escolher um canto e CANUDO, chute forte no canto, meia altura, no meio do gol, agora dar Paradinha e Cavadinha ou seja fazer o que não sabe, bater assim sem ter competência para isso mostra falta de respeito, por isto estamos entre os últimos porque alguns jogadores não tem sangue correndo nas veias, jogadores que estão apenas de passagem, jogadores que pouco importa a situação que estamos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X