Alisson Morais
Concordo que o Willian é bom comentarista, más com palavras, mas parece que não tem vontade de falar!
em Bate-Papo da Torcida > Sportv...
Em citação ao post:
Essa narrador ae que é meio caidão. O Willian é bom comentarista na minha opinião.
Só que o Narrador é tenso.
