Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisa ser nessa ordem, mas o importante é vencer 6, empatar 3 e perder no máximo 3 jogos

As 3 vitórias seguidas são contra 3 times também em fase bem ruim, e como falei o jogo contra o Trikas é muito possível ganhar mais pontos, jogo em Brasília e eles priorizando a Libertadores. Mas com certeza vencer esses 3 jogos seguidos tira a gente da degola rapidamente.

Temos que lembrar que é outro time agora, não tem nada haver com a equipe do 1o turno, tenho esperança nisso.

Em citação ao post:

Não acredito que esse time vença 3 jogos seguidos nesse campeonato nunca. Não tem mental pra isso. Pontuação fora da realidade. No máximo chega a 42 pontos. Já está com um pé na série B e vai ter de torcer pelo tropeço dos adversários pra escapar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X