Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Settinieri
Não precisa ser nessa ordem, mas o importante é vencer 6, empatar 3 e perder no máximo 3 jogos
As 3 vitórias seguidas são contra 3 times também em fase bem ruim, e como falei o jogo contra o Trikas é muito possível ganhar mais pontos, jogo em Brasília e eles priorizando a Libertadores. Mas com certeza vencer esses 3 jogos seguidos tira a gente da degola rapidamente.
Temos que lembrar que é outro time agora, não tem nada haver com a equipe do 1o turno, tenho esperança nisso.



