Cristiano França
O Fato dele ter feito algumas partidas boas e estar no seu 'melhor momento' com a camisa do Corinthians não faz dele um jogador com nível para vestir essa camisa, ele e o Mateusinho são dois jogadores de times pequenos, se tiver uma chave de trazer um cara nesse nível e se desfazer de jogadores de nível baixo tem que fazer, independente do momento deles, futebol não tem haver com gratidão eles estão lá ganhando é obrigação não sentar no contrato e não desistir no momento ruim, seria a mesma coisa que você ter o Memphis pronto para jogar e escalar o Romero porque tem feitos bons juntos jogos e tem história no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de mercado?
Em citação ao post:
Enchem a bola de jogadores que nunca entraram em campo com o manto e esquecem que o Bidú não desistiu de vestir o manto e está indo muito bem desde que virou titular, é assim a maioria dos torcedores que nunca foram nos jogos.