Post de Mattheus no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Mattheus Silva
Alguém sabe que dia começa ou se já começou as vendas para a cativa da arena? São 6 mil lugares e ouvi que seria para os 10 primeiros jogos.
Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..
Alguém esclarece?
Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..
Alguém esclarece?



