Post de Mattheus no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Alguém sabe que dia começa ou se já começou as vendas para a cativa da arena? São 6 mil lugares e ouvi que seria para os 10 primeiros jogos.

Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..

Alguém esclarece?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X