Lucas Innocentini
Eu fiz a simulação desses jogos também, com o Grêmio vencendo uma e perdendo uma
em Bate-Papo da Torcida > Simulei todas as rodadas no GE...
Em citação ao post:
Cara, adianta o que essas simulação se ela não conta os jogos a menos que nossos rivais diretos possuem?