Henrique Souza
Essa parte da mídia eu concordo muito, e querendo ou não influencia na opinião dos próprios torcedores. Ficam colocando no pedestal jogadores ruins com o intuito de prejudicar o clube.
Foi assim com Gil, Giuliano, etc..
em Bate-Papo da Torcida > Romero... A soberba precede a queda
Em citação ao post:
Irmão, quem permitiu o ruimero ter essa soberba foi a própria torcida, colocando ele como ídolo e salvador da patria num caso onde ele NÃO foi o salvador da pátria, mas a fielenzo e a mídia anti pintaram ele como o salvador, e o fanboy clube se formou, ele errando, prejudicando o time e os fanboys protegendo, daí ele vai la, faz 3 gols num AMISTOSO, volta a ser ídolo, fica 16 jogos sem fazer NADA, volta, faz um gol cagado, ídolo de novo, fica mais 12 jogos sem fazer nada, e os fanboys defendendo.
Esse monstro foi criado pela própria torcidinha nutella que idolatra BAGRE
