Maike Borges
O problema do coronado é que ninguém conseguiu fazer um esquema pra jogar ele e o garro no meios, todos os técnicos que passaram se limitam a encher o time de volante e zagueiros
Coronado começou poucos jogos como titular e desses 1 ou 2 com o garro ao lado, todos ou outros jogos ele veio do banco e 80% dos jogos time já estava perdendo...
Enfim acho um grande jogador e até hoje não jogou mais por falta de sequência e pq o time não tem uma formação definida
em Bate-Papo da Torcida > Coronado era para ser o nosso "Almada" mas...
Em resposta ao tópico:
Me parece que ele ainda está sem confiança, não estou aqui criticando o jogador e muito menos o chamando de 'bagre', acredito que ele ainda vai deslanchar e dar muitas alegrias para a fiel torcida assim como aconteceu com o Rodriguinho que começou meio devagar e desencantou depois.
O Coronado mesmo sendo o jogador mais técnico do elenco ainda não tem presença de campo, é como se ele não estivesse no jogo, ele joga fazendo o arroz com feijão e pronto, não arrisca nada diferente e não vai pra cima como fez naquele jogo contra o Racing do Uruguai.
Acredito que ele ainda esteja em fase de adaptação ao futebol brasileiro e que transicionando esse estágio, poderá ser junto com o Garro o meia que fará a diferença em jogos importantes como o de ontem.