Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma vergonha quando o Corinthians jogar e não ser o assunto mais falado no mundo no Twitter. Não adianta a torcida cantar de 'galo' e dizer que somos as maiores se não fizermos como a torcida do Flamengo está fazendo no amistoso contra o Shakhtar Donetsk. Que sirva de lição para nos torcedores mostramos a força da torcida, assim como a do Flamengo. Não gosto desse time, acho até que pior do que o Palmeiras, mas temos que reconhecer as coisas.

Assuntos do Momento: Mundial· Alterar
  • #FlaNoEsporteInterativo
  • #OneDirectionFeatCamillaUckers
  • #KumpasınYeniAdresiKPSS
  • AP Yams
  • #we_love_prophet_mohammad
  • #قدم_لأمتك
  • Manchester City 0-2 Arsenal
  • Cazorla
  • YarımKalırHikaye KaçakGelinlerBitme
  • Kim Andersson

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X