Post de Diogo's Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje nesse cenário o Corinthians cai para a Segunda divisão não tem mas jeito ninguém vai salvar o Corinthians desse rebaixamento nem Memphis Depay, nem André Carillo, Nem Romero e nem ninguém!

Em resposta ao tópico: "Essa vitória do juventude"

Essa vitória do juventude

Livrou eles do rebaixamento
Abriu 7 pontos da gente.
É o time que dificilmente não deixa de pontuar em casa.

Nossa briga é com Grêmio ou Criciúma, os dois com 1 jogo a menos.
Esqueçam o Fluminense, eles não cai.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X