Post de Diogo's Castro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo's Castro
Hoje nesse cenário o Corinthians cai para a Segunda divisão não tem mas jeito ninguém vai salvar o Corinthians desse rebaixamento nem Memphis Depay, nem André Carillo, Nem Romero e nem ninguém!








