Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tayxs
Eu diria que o Atlético Paranaense tem mais chances de cair do que o Juventude.
Em resposta ao tópico: "Olha aqui os 4 times que vão cair"
Atlético Goianiense
Cuiabá
Vitória
Criciúma ou Juventude
O Corinthians está numa crescente, enquanto os times citados estão ladeira abaixo, Corinthians precisa aproveitar e subir na tabela, não pode vacilar mais, pois tem time e futebol para ganhar de qualquer time nessa sequência final de Campeonato, sempre lembrando que o jogo é jogado e cada jogo agora é uma final.
Vai Corinthians!




