Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu diria que o Atlético Paranaense tem mais chances de cair do que o Juventude.

Em resposta ao tópico: "Olha aqui os 4 times que vão cair"

Atlético Goianiense

Cuiabá

Vitória

Criciúma ou Juventude

O Corinthians está numa crescente, enquanto os times citados estão ladeira abaixo, Corinthians precisa aproveitar e subir na tabela, não pode vacilar mais, pois tem time e futebol para ganhar de qualquer time nessa sequência final de Campeonato, sempre lembrando que o jogo é jogado e cada jogo agora é uma final.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X