Post de RVGF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guarde sua negatividade para ti. Obrigado.

Em resposta ao tópico: "Derrota computada? Porque?"

Esta história de 'a derrota contra time tal já era certa/computada' é coisa de rebaixado e/ou time apequenado(não estou escrevendo PEQUENO, mas sim APEQUENADO).

Nunca nosso time entrou em campo tantas vezes com 'derrota computada'.

Há que se considerar ainda, que qualquer time que vem na Arena já começa o jogo pressionando e muitas vezes tomamos o gol em menos de 5 minutos.

E quando conseguimos empatar aos 55 minutos do segundo tempo, o time sai de campo sob efusivos aplausos porque simplesmente 'lutou' até o fim.

Realmente é o FIM...

Acho que não escaparemos não.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X