Post de Andrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrei Ruchert
Parabéns ao árbitro Argentino! Sem parcialidade, sem aquela mania caseira dos juízes brasileiros. Fizemos uma ótima partida, e a arbitragem neutra contribui para isso!
Parabéns ao árbitro Argentino! Sem parcialidade, sem aquela mania caseira dos juízes brasileiros. Fizemos uma ótima partida, e a arbitragem neutra contribui para isso!