Post de ALAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns a torcida deles, gastando dinheiro no mosaico, mas o time é pipoqueiro essa é a verdade. Corinthians é copeiro leão que é gatinho de hotel, ganha um título expressivo e a gente conversa. Copa é Copa e o Coringão conhece bem estar na pressão, em ambiente hostil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X