Post de ALAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Barreto
Parabéns a torcida deles, gastando dinheiro no mosaico, mas o time é pipoqueiro essa é a verdade. Corinthians é copeiro leão que é gatinho de hotel, ganha um título expressivo e a gente conversa. Copa é Copa e o Coringão conhece bem estar na pressão, em ambiente hostil.








