Post de pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Garcia
Se jogar com 3 zagueiros, joga charles e alex santana no meio
Se jogar com 2 zagueiros, charles, alex e bidon (ryan) dependendo do jogo
Se jogar com 3 zagueiros, joga charles e alex santana no meio
Se jogar com 2 zagueiros, charles, alex e bidon (ryan) dependendo do jogo