Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele com a bola no pé está difícil de assistir. Mas ele tem uma importância muito grande no ataque, porque ele é o único que pressiona a saída de bola do time adversário. Ele corre muito e marca bem a saída. O Talles por exemplo não faz isso.

Em resposta ao tópico: "O homem entrou focado"

O homem entrou focado

Percebam que o Yuri Alberto desembarcou sem dizer nada, entrou pianinho em Fortaleza e fez seu trabalho com muito esforço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X