Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Café
Ele com a bola no pé está difícil de assistir. Mas ele tem uma importância muito grande no ataque, porque ele é o único que pressiona a saída de bola do time adversário. Ele corre muito e marca bem a saída. O Talles por exemplo não faz isso.




